FESPA 2020 – Feira de impressão digital

Do dia 18 à 21 de Março ocorrerá a FESPA 2020, a maior feira de impressão digital do Brasil, no Expo Center Norte – São Paulo – SP, Pavilhão Azul. Os horários de Quarta à Sexta são das 13:00 às 20:00, Sábado das 10:00 às 17:00.

A feira reúne as principais soluções no segmento de impressão digital, personalização, sublimação, comunicação visual, impressão têxtil, 3D, acabamento, equipamentos de corte laser e matéria prima.

A ECNC, empresa nacional que produz (em minha opinião) a melhor CNC laser do mercado estará apresentando seus equipamentos lá. Eles tem uma máquina espetacular chamada “Galvo”, que faz gravações laser em uma velocidade impressionante! Vale muito a pena conferir na feira.

A Sinteglas Acrílicos e colas especiais (o site ainda aguarda por socorro) também fará parte do evento, levando seus mais de 500 tipos de acrílicos especiais do tipo 100% Cast. Ambos estarão distribuindo brindes, haverá cortes na hora para mostrar o processo e alguns dos meus projetos estarão expostos.

Um dos resultados dessa parceria pode ser visto já nesse artigo.

A Cristal e Cores é nosso novo parceiro, que também estará na feira, com sua linha de acrílicos (também 100% Cast) mais comumente utilizadas, dentre os quais, o acrílico cristal. E eu também estarei por lá nos dias 18 e 19, quem tiver a oportunidade de passar por lá, procurem por um careca de camiseta preta e vamos bater um papo e cortar alguma coisa na laser da ECNC usando os acrílicos da Sinteglas.

Haverá também uma janela para quem se cadastrar na hora para um curso de manipulação de acrílico, onde serão aplicadas técnicas de colagem, dobra, retífica e polimento, com material da Sinteglas, também cortados na CNC laser da ECNC.

O site do evento é esse, explicando o conteúdo. Impressões em grandes formatos, estamparia e sinalização digital, comunicação visual em geral são os temas da FESPA 2020.

Nos encontramos lá!

ATUALIZAÇÃO: O evento foi adiado devido ao Corona Vírus. Na remarcação do evento farei uma nova publicação.

 

Djames Suhanko

Djames Suhanko é Perito Forense Digital. Já atuou com deployer em sistemas de missão critica em diversos países pelo mundão. Programador Shell, Python, C, C++ e Qt, tendo contato com embarcados ( ora profissionalmente, ora por lazer ) desde 2009.