Manual

do

Maker

.

com

Projetos de Hardware e software para IoT e embarcados

Projetos de Hardware e software para IoT e embarcados

O site Manual do Maker têm crescido gradualmente e felizmente os artigos são muito bem aceitos pela comunidade. Bem, esse artigo é pra falar algo mais, além do que costumo postar por aqui; o tema é prestação de serviço em projetos de hardware e software.

Manual do Maker - Tecnologia

Manual do Maker é uma empresa de prestação de serviço, com nota fiscal, tudo bonitinho. Se você precisa de um projeto ou, o mais comum, simplesmente um programa, entre em contato através dos nossos parceiros do carrossel.

Adquira seus projetos de hardware e software conosco.

Porque através dos parceiros?

Diversos clientes chegam através dos parceiros, e esses projetos que "pagam as contas" de fato. Também não tenha receio de adquirir produtos com os parceiros do site, pois se não der conta por alguma razão, podemos colocar seu projeto pra funcionar.

A AFEletrônica é nosso braço forte em hardware, produzindo produtos para a indústria com toda a qualidade necessária para passar no crivo das mais apuradas críticas ( o mais recente artigo é esse). Se precisa de um projeto de hardware, não tenha dúvidas que a AFEletrônica é o lugar certo para consultar. E o software estará em nossas mãos.

Quer montar um projeto para feira de ciências, para seu comércio, para revenda e pretende usar os hardwares padrão que encontra por aí? Sem problemas também, fazemos o software para todas as arquiteturas que você encontra no menu da página.

Tem uma ideia e não sabe que hardware utilizar? Escolha o parceiro e entre em contato para definirmos as opções disponíveis, daí você escolhe o que quer e desenvolvemos.

Prefere mensagem direta? Verifique o rodapé do blog.

Treinamento e cursos

Precisa de um treinamento para você ou sua equipe em alguma das arquiteturas do menu? Entre em contato e montamos um material específico para sua necessidade.

Se deseja um treinamento hands-on, basta solicitar e orçamos o investimento, em qualquer lugar do Brasil.

Corte a laser

Em breve estaremos disponibilizando também serviço de corte a laser em MDF, acrílico, couro, papel, gravação em vidro e cortes de projetos próprios, como nossos relógios (no lançamento do serviço será mostrado um relógio criado por mim, cortado em MDF e funcionando lindamente).

Precisa de um projeto? Fazemos projetos em CAD com as técnicas necessárias para deixar o desenho pronto para corte.

Como tornar-se parceiro do site

E se você tem uma loja e gostaria de ser parceiro do site, entre na nossa página no Facebook e mande uma mensagem. Os artigos são gratuitos, só analisamos a viabilidade e fechamos a parceria!

Projetos de hardware e software

Manual do Maker, projetos de hardware e software ao seu alcance!

Inscreva-se no nosso canal Manual do Maker no YouTube.

Também estamos no Instagram.

Nome do Autor

Djames Suhanko

Autor do blog "Do bit Ao Byte / Manual do Maker".

Viciado em embarcados desde 2006.
LinuxUser 158.760, desde 1997.